Emitida:
13/07/2021
Valor:
R$ 563,30
Unidade gestora:
Secretaria de Saude
Função:
SAUDE
Sub-função:
ASSISTENCIA HOSPITALAR E AMBULATORIAL
Projeto/atividade:
Manutencao do Bloco de Atencao de Media e Alta Complexidade Amb. e Hospitalar
Elemento:
Material de Consumo
Tipo de gasto:
MATERIAL DE EXPEDIENTE
Fonte de recurso:
Transferencia de Fundo a Fundo de Recursos do SUS provenientes do Governo Federal - Bloco de Custeio das Acoes e Servicos Publicos de Saude
Credor:
ALINE CINARA NUVENS OLIVEIRA DE SOUSA
Especificação:
Ordinário
Descrição:
REFERENTE AS DESPESAS COM AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO, PARA SUPRIR AS DEMANDAS DO
HOSPITAL E MATERNIDADE SRA. SANTANA, NA SEDE DESTE MUNICIPIO DE SANTANA DO CARIRI-CE., CONFORME PROCESSO
LICITATORIO, NA MODALIDADE PREGAO Nº 17.02.1-20/SRPE - CONTRATO 20210005. E ORDEM DE COMPRA N° 202107130020.
Licitação
Data:
17/02/2020
Modalidade:
Pregão
Tipo:
Menor Preço
Objeto:
AQUISICAO DE GENEROS ALIMENTICIOS, MATERIAL DE COPA/COZINHA E MATERIAL DE LIMPEZA PARA AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE SANTANA DO CARIRI - CE
Liquidações
P07.28.019
Data:
28/07/2021
|
Valor: R$ 563,30
Notas Fiscais:
Numero: 157 |
Data:
23/07/2021
| Valor: R$ 563,30
Notas de Pagamentos:
Numero: P08.13.011 | Data:
13/08/2021
| Credor: ALINE CINARA NUVENS OLIVEIRA DE SOUSA
| Valor: R$ 563,30
| Conta bancária: BANCO: 001 AGENCIA: 4380-X CONTA: 19.316-X